Ensaio de pré casamento em Campos do Jordão de Izabella e Leandro
Tudo começou por causa da melancia.
Compartilhe
Izabella & Leandro
Campos do Jordão . SP
O responsável por sermos um só é a Melancia. 🍉
Em agosto de 2014, um grupo de amigos em comum do casal organizou uma viagem para Campos do Jordão.
Coincidentemente (ou não), os bancos estavam todos ocupados por casais ou duplas de amigos, apenas sobrando um banco disponível que teria que ser dividido por Izabella e Leandro.
Os dois conversaram um pouco na viagem da ida e depois foram companhia um do outro em todo aquele final de semana prolongado.
Dividiram banco no trem do passeio para Santo Antônio do Pinhal, dividiram comida nos restaurantes, muitas boas risadas com a bagunça boa que a turma fazia.
A viagem estava sendo perfeita, não fosse por um pequeno detalhe: o café da manhã do hotel que estavam não servia melancia. “Que espécie de hotel é esse que não tem melancia no café da manhã?”
Esse era o pensamento que rondava a cabeça da Izabella e que ela expressou desde o primeiro dia. Não era possível. Leandro, sempre mais quieto e atento, pescou a ideia. Melancia.
No domingo à tarde, depois de um passeio ao Horto Florestal, havia um período de descanso no hotel até a saída da turma para o jantar e ele aproveitou para colocar suas ideias em prática.
Saiu caminhando a pé pelo Centro de Campos do Jordão a procura de um supermercado ou quitanda que tivesse a bendita melancia.
Andou alguns quarteirões e achou uma espécie de mercearia, mas nada da melancia. Lá disseram que havia um mercado há algumas quadras, e para lá partiu.
No entanto, também não tinha melancia. Por azar, parece que estava em falta na cidade.
Com o avançar das horas, e já distante do hotel, resolveu chamar um táxi, pois o último local era o Hipermercado Pão de Açúcar, que ficava praticamente no Portal de entrada da cidade.
Por sorte, o taxista era um Senhor muito gentil e comprou a ideia. Todo possível local que poderia ter melancia, ele encostava para perguntar.
Nessa brincadeira, com a despesa do táxi, a melancia saiu mais cara que a encomenda, mas foi encontrada.
Leandro resolveu comprar também um pote para colocar a fruta, afinal como entregaria uma melancia para Izabella, assim, “do nada”.
Ele pediu uma faca na cozinha do hotel, cortou a “mini-melancia” que havia comprado e acomodou os pedaços no pote, guardando para o oportuno momento da entrega.
E ele chegou na segunda-feira, dia 11 de agosto, o dia dos advogados.
Izabella e Leandro sempre se aprontavam antes dos demais amigos para descer para o café da manhã e nisso ficavam algum tempo no hall esperando os demais.
Eis que Izabella estava sentada esperando, quando Leandro aparece com aquele potinho azul e diz “feliz dia do advogado”.
Já imaginem que o rosto de Izabella ficou da cor da própria melancia.
Ela agradeceu, envergonhada e tratou logo de dizer que “agora sim tomaria um café da manhã digno, com melancia”.
E na hora da escolha para o ensaio pré casamento, não poderia ser outro lugar, senão Campos do Jordão, onde eles se aproximaram pela primeira vez e claro, não podia faltar ela, a melancia!